Ínicio > Blog > Como escolher o melhor petisco para cachorro?
CATEGORIAS

Como escolher o melhor petisco para cachorro?

Como escolher o melhor petisco para cachorro? - Doglicious

Para manter seu lindinho sempre feliz, você não pode economizar nos carinhos. Um deles, que faz seu pequeno grande amigo não se conter de felicidade, é aquela guloseima durante as brincadeiras ou no meio de um passeio divertido. A nossa missão hoje é dar dicas para você escolher o melhor petisco para cachorro.

1. Qual o seu objetivo com os petiscos para cachorro?

Antes de comprar petisco para cães é importante saber o que se pretende com eles. Existem diferentes tipos com formulações específicas e, por isso, você deve conhecer cada uma das opções para não errar na escolha.

Dentre os tipos de snacks, temos o petisco para adestramento, o agrado e também existem os funcionais. O ideal é ter todos em casa e ir variando conforme a necessidade do momento e, claro, não se esqueça de ter atenção à quantidade recomendada.

2. Escolha o melhor petisco de acordo com o porte do cachorro

O porte do cachorro precisa ser considerado no momento da escolha do petisco, pois isso interfere no tamanho da partícula e, consequentemente, na qualidade da mastigação. Quando o snack é maior que o remendado para o animal, ele pode ter dificuldades para mastigar, não aproveitará todo o sabor e a digestão será prejudicada.

Tenha o cuidado de checar na embalagem quais são as recomendações.

3. Não divida sua guloseima com o cão

Toda a alimentação do cachorro deve ser balanceada para que se evitem problemas com a obesidade canina e o animal receba todos os nutrientes e vitaminas de que precisa. Isso não é diferente com os petiscos – eles precisam ter uma formulação específica para o cão.

Então esqueça essa história de dividir a sua comida com seu companheiro; ele será muito mais feliz e saudável tendo um snack feito especialmente para ele.

4. Escolha DogLicious!

Contando com a linha DogLicious é muito fácil cumprir essa tarefa com êxito. Todos os produtos são desenvolvidos para que seu pequeno aproveite o máximo do sabor de cada partícula. Talvez, o desafio seja descobrir qual o sabor e tipo de petisco favorito do seu amigão, mas para isso é só ir testando e observando a empolgação dele. Não se esqueça de considerar a quantidade de petiscos recomendada para ele – é só checar na embalagem.

Escreva um Comentário

Avalie o post: *