Ínicio > Blog > Melhores biscoitos caninos: como escolher
CATEGORIAS

Melhores biscoitos caninos: como escolher

Melhores biscoitos caninos: como escolher - Doglicious

Fica difícil escolher um entre os melhores biscoitos caninos quando se tem tantas opções deliciosas, né? Cada momento de diversão pede um petisco para cachorro diferente, assim você torna as brincadeiras preferidas do seu amigo únicas e ainda mais saborosas.

Melhores biscoitos caninos durante passeios

Passear com o cachorro é o mesmo que levá-lo para conhecer o mundo, interagir com o ambiente externo, socializar-se com outros animais, descobrir novos cheiros e divertir-se muito. Além de ser ótimo para o estímulo mental do cachorro — diminuindo a ansiedade, o tédio ou a agressividade que podem aparecer —, passear também é uma excelente maneira de ajudar a manter o físico do seu amigo em dia.

O ideal é separar uma hora para o passeio com o seu cachorro, que pode ser dividida em duas ou três vezes ao dia. Também é bom respeitar o limite do seu amigo, mesmo que ele esteja superanimado. A cada fim de passeio, ou no meio dele, o cão precisa de água fresca e limpa.

Para incentivar o seu amigo e deixá-lo mais confiante na hora do passeio, ofereça um delicioso biscoito canino como forma de recompensa. Assim que ele responder ao seu chamado, dê o petisco para cachorro e faça um carinho para incentivá-lo. Dessa forma os passeios ficarão ainda mais divertidos e saborosos.

Melhores biscoitos caninos durante as brincadeiras

Os cachorros são animais bem ativos, adoram brincadeiras, descobertas, passatempos e muita estripulia. Eles precisam fazer, diariamente, algumas atividades físicas e brincadeiras para manter a saúde do corpo e da mente. Vale lembrar que o entretenimento dos cachorros é muito importante e a falta dele pode trazer problemas para a saúde.

A brincadeira diária garante qualidade de vida ao cão. E é sua responsabilidade deixar os momentos preferidos dele ainda mais divertidos e saborosos, é claro.

Veja algumas sugestões de brincadeiras divertidas:

  • Pegar a bolinha ou brinquedo: é uma brincadeiras das mais clássicas para os cachorros e eles nunca deixam de amar. A dica mais divertida para deixar a brincadeira mais espontânea é, em alguns momentos, fingir que vai jogar a bolinha e esperar o cachorro correr atrás de nada (não se preocupe, ele não vai ficar bravo com você, isso só vai deixar ele ainda mais animado e intrigado), depois mostre o brinquedo e deixe o cão morder um pouco.

Após pegar a bolinha tantas vezes e obedecer aos seus comandos, seu amigo merece um agradinho, né? Ofereça um biscoito crocante como uma recompensa por cada pulo certeiro.

  • Pega-pega: comece a brincadeira com aquela voz engraçada que só você consegue fazer dizendo “eu vou pegar você!” e corra atrás dele. A correria será empolgante e o seu amigo irá se divertir muito. Com certeza vai ser uma excelente experiência, onde você e seu cão poderão esquecer os problemas e gastar energia juntos.
  • Frisbee: é uma ótima brincadeira para se fazer na praia ou em um gramado espaçoso, como num parque. Nesse jogo você deve lançar o disco para que o seu amigo corra atrás e abocanhe, por isso é importante jogar em uma velocidade adequada e não muito alto. O lançamento de frisbee ajuda a desenvolver a atenção do animal.
  • Esconde-esconde: essa brincadeira precisa da ajuda de duas pessoas. O ideal é que depois de brincar e correr bastante com o seu amigo, seja em casa ou ao ar livre, quando ele estiver bem animado peça para o outro segurar o cão e tapar os olhos dele.

Agora corra pelo local e se esconda enquanto sua dupla solta o cachorro. Ele irá te procurar e farejar por todos os lados. É uma das brincadeiras mais divertidas; além disso, o cão estará trabalhando os sentidos — como olfato, visão e audição.

Você irá se surpreender com a agilidade do seu cachorro. Caso ele fique meio perdido no começo, chame-o, faça barulho, bata palmas e ofereça um biscoito para cachorro a cada vez que ele te encontrar.

Tipos de biscoitos caninos

Os biscoitos para cães são ótimos aliados na hora da diversão, brincadeiras ou exercícios. Eles incentivam e dão um sabor especial aos momentos preferidos do seu amigo, fortalecendo cada vez mais a conexão entre vocês.

Conte com DogLicious Biscoito Croc para tornar os momentos preferidos do seu cão ainda mais divertidos, saborosos e crocantes. São três deliciosos sabores para dar um gostinho especial às brincadeiras e passeios com o seu cão:

Blog Doglicious

 

DogLicious Biscoito Croc Vegetais Beterraba, Cenoura e Espinafre vai deixar os momentos de diversão muito mais saborosos e crocantes. Além de divertir, o biscoito possui cálcio, e ômegas 3 e 6. O petisco também auxilia no controle do tártaro, contribuindo para a melhora da saúde bucal.

 

 

 

Blog Doglicious

 

DogLicious Biscoito Croc Cereais Aveia e Linhaça é o biscoito perfeito para rechear os momentos de diversão com muita crocância. Além disso, o petisco possui aveia — fonte de proteínas e fibras. Ele também auxilia no controle do tártaro, sem perder o sabor que os cachorros tanto amam.

 

 

 

Blog Doglicious

 

DogLicious Biscoito Croc Aveia e Mel vai ganhar o paladar e o coração do seu peludo com tanto sabor e crocância. Além da diversão de sobra, o biscoito possui cálcio, ômega-6 e aveia — fonte de proteínas e fibras. Essa delícia ajuda no controle do tártaro, contribuindo para a saúde bucal do seu pet.

 

 

 

 

Quantidade de biscoitos caninos

Os melhores biscoitos caninos podem e devem fazer parte dos melhores momentos do cão, desde que seja um petisco feito especialmente para ele e que a quantidade esteja de acordo com as recomendações da embalagem. Para não extrapolar, fique de olho nas indicações, pois as quantidades ideais variam de acordo com o porte ou peso do cão.

Escreva um Comentário

Avalie o post: *