Ínicio > Blog > Petisco para cachorro: descubra os sabores preferidos do seu amigo
CATEGORIAS

Petisco para cachorro: descubra os sabores preferidos do seu amigo

Petisco para cachorro: descubra os sabores preferidos do seu amigo - Doglicious

Meio da tarde, bateu aquela fome, e nada melhor que pegar um agradinho na geladeira pra acariciar o estômago. Mas, ei, vai se esquecer do seu amigão? Assim como nós, os cães também amam e merecem um agradinho especial em certos momentos. É aí que entram os petiscos para cachorro como os de DogLicious, que são perfeitos para proporcionar mais felicidade ao pet com seus sabores e texturas especiais.

Mas não esqueça que a alimentação do cachorro não pode ter apenas petiscos, hein? É muito importante que ele coma uma ração balanceada em quantidades adequadas para repor os nutrientes que seu organismo precisa. Oferecer petiscos caninos como recompensa, seja durante um passeio ou até no adestramento do cachorro, já é a escolha perfeita de momento para um bom agrado.

Agora vamos ao que interessa para o paladar do seu amigão? Exatamente, o sabor! DogLicious conhece quais os gostinhos que o cães tanto amam, e por isso soubemos selecionar os sabores perfeitos para deixar qualquer cãozinho pulando de alegria. Vamos conhecê-los?

Tipos de petiscos para cães e seus sabores

Com diferentes sabores, texturas e funcionalidades, DogLicious oferece aos petlovers diversos tipos de petiscos para cães para divertir seu companheiro sempre mais! Temos ossinhos recheados, pedacinhos crocantes supermacios por dentro, bifinhos, sticks e agrados em formatos especiais — todos produzidos com qualidade para manter a saúde do seu au-au sempre no jeito. Mas agora é hora de falar de sabor!

Petiscos para cachorros com saborzinho maneiro

Blog DogliciousBlog DogliciousBlog Doglicious

Blog DogliciousBlog Doglicious

Não precisa nem falar que os sabores desses petiscos com certeza vão fazer sucesso na boca do seu cãozinho, né? Além dos gostinhos de carne e bacon que todo mundo ama, seja cachorro ou humano, esses ossinhos deliciosos contribuem com a saúde bucal do campeão, auxiliando no controle do tártaro!

Petiscos para cachorros com sabor de delicinhas refrescantes

Blog DogliciousBlog DogliciousBlog Doglicious

Esse tipo de petisco sabe unir sabor e funcionalidade! Tendo sabor de menta, cada um dos três também serve para evitar o tártaro no dentes do cão, contribuindo assim com a saúde bucal dele e também oferecendo um hálito fresco ao animal.

Comidinha divertida

Blog DogliciousBlog DogliciousBlog Doglicious

Aposto que você já adorou esses formatos! O tipo de petisco para adestramentos, servindo como recompensa, são esses: com formatos divertidos e os sabores preferidos de qualquer cão — carne e frango.

Petiscos para cachorros com gostinho de churrasco

Blog DogliciousBlog DogliciousBlog DogliciousBlog Doglicious

Um churrasquinho de vez em quando é sempre delicioso. Para seu amigo saborear um petisco com sabor de dar água na boca, temos os sticks e bifinhos que são perfeitos para agradar o pet durante aquela reunião de família aos domingos.

Agora é só escolher qual petisco canino é o melhor para o paladar do seu AUmigo — sempre se lembrando de alinhá-los à alimentação regular do cão. Petiscos são ótimos para agradar, mas nunca como refeição completa.

Não se esqueça de também de ficar atento às quantidades de petisco que podem ser oferecidas ao pet para não atrapalhar seus hábitos alimentares — assim ele aprende que agradinho é sempre na hora certa!

Escreva um Comentário

Avalie o post: *