Ínicio > Blog > Quantidade ideal de petiscos para cachorro
CATEGORIAS

Quantidade ideal de petiscos para cachorro

Quantidade ideal de petiscos para cachorro - Doglicious

Um dos maiores desafios na hora de dar um agradinho para o nosso companheiro é resistir àquele olhar pidão, não é mesmo? É tanta delícia, que eles querem sempre mais. Mas, não tem jeito, devemos sempre respeitar a quantidade ideal de petiscos para cachorro afinal, esse também é um ato de amor com eles.

Como saber qual a quantidade ideal de petiscos para cachorro?

Assim como acontece com a oferta de ração, os snacks também possuem uma recomendação de quantidade e, seguindo direitinho, não tem razão para se preocupar com o ganho de peso. Seu fiel companheiro aproveitará só a parte boa da história!

DogLicious possui uma linha completa de petiscos deliciosos e irresistíveis que sempre vão fazer seu lindinho querer mais. Entretanto, é fundamental cumprir sua missão de mamãe e papai responsáveis e não extrapolar o indicado. Para descobrir qual a quantidade certa de petiscos para seu cãozinho, é só olhar no verso da embalagem. Lá tem tudo o que você precisa saber para nunca errar.

Lembramos que cada animal é único e, por isso, as orientações mudam; sendo assim, fique sempre atento ao porte, peso e idade que constam na orientação da embalagem. Se preferir, pode ver tudo isso aqui no nosso site, na descrição de cada tipo de snacké só clicar no produto e conferir.

Por que é importante respeitar a quantidade ideal de petiscos para cachorro?

Nenhuma mamãe ou papai quer ver seu animalzinho com excesso de peso, e por isso é normal que surjam diversas dúvidas sobre o uso petiscos para cachorro. Os snacks DogLicious contam com uma formulação balanceada e ingredientes selecionados que não sobrecarregam o valor calórico diário recomendado para o seu lindão. Eles funcionam como complementos e possuem várias opções irresistíveis de sabores para você escolher, ir variando e conquistando ainda mais o coração do seu companheiro canino.

Destacamos que os petiscos caninos não causam obesidade, principalmente quando estão associados a brincadeiras, passeios, prática de exercícios e sessões de adestramento. Na maior parte das vezes, o excesso de peso é resultado de uma alimentação não balanceada, falta de atividade física e hábitos saudáveis. Por tudo isso, não há com o que se preocupar ao oferecer um carinho em forma de petiscos para o seu amorzinho.

Alimentação canina

O segredo de uma alimentação canina equilibrada está na qualidade e na quantidade do alimento oferecido. E quando falamos na alimentação dos cães, é importante destacar que eles precisam receber um alimento completo e balanceado – ou seja, uma ração canina com alta taxa de aproveitamento nutricional.

Os snacks DogLicious são complementos que, além de proporcionar aquele momento delícia, também são enriquecido com vitaminas e minerais importantes para a saúde do animal.

Como já dissemos, as quantidades de ração e petiscos para cães devem sempre respeitar as orientações da embalagem que, em geral, se baseiam no peso ou porte do animal. Uma dica para prolongar a gostosura para o cachorro é separar a quantidade de petiscos recomendada e ir quebrando, para que ele coma de pouquinho em pouquinho.

Escreva um Comentário

Avalie o post: *