Ínicio > Blog > Brincar com cachorro: saiba como deixar esse momento mais divertido
CATEGORIAS

Brincar com cachorro: saiba como deixar esse momento mais divertido

Brincar com cachorro: saiba como deixar esse momento mais divertido - Doglicious

Tem diversão mais gostosa que brincar com cachorro? Quem tem um fiel companheiro em casa sabe bem como eles amam passar um tempo só com a gente e isso faz muito bem não só para eles, como para nós também, que podemos estreitar nossa relação. Para esse momento ficar ainda mais divertido, vale a pena contar com a ajuda de três aliados que vamos apresentar para você!

Brincadeiras para cachorro

As brincadeiras com cachorro estão entre as necessidades básicas do animal, pois diferentemente do que muita gente pensa, os cães não precisam só de uma boa ração e casa confortável para viver, eles merecem e devem receber toda nossa atenção, amor e carinho.

Um dos aliados para incrementar o momento de diversão são as brincadeiras para cachorro. Existem várias opções e cada cãozinho tem a sua preferida. Uma que tem tudo para conquistar seu lindinho é a brincadeira dos copos: pegue três copos de plástico, esconda um snack embaixo de um, troque os copos de lugar e estimule seu companheiro a encontrar essa delícia. Ele vai adorar! Para brincar sem preocupação, fique atento a quantidade diária de petiscos que o cão pode ingerir.

Brinquedo para cachorro

Os brinquedos para cachorro são ótimos para despertar a curiosidade do animal e deixar a brincadeira muito mais divertida. Alguns artigos, além de divertidos, ajudam os cães a se entreterem quando estão sozinhos em casa e ainda podem ser funcionais – como é o caso dos mordedores.  

Muitos brinquedos podem ajudar o animal a desenvolver melhor algumas habilidades motoras, e por isso vale a pena investir. Você também tem a opção de fazer brinquedos para cachorro com itens que tem em casa!

Petisco para cachorro! Segredo da diversão completa

Sabe aquele detalhe todo especial que deixa tudo mais perfeito? O petisco para cachorro DogLicious tem esse poder. Afinal, não tem coisa mais gostosa que beliscar uma delicinha enquanto se diverte. A linha é completa, com várias opções de sabores e formatos para que possa escolher o que mais tem a ver com seu amigo.

Conheça a linha de petiscos para cachorro DogLicious

DogLicious é um aliado para incrementar as brincadeiras e também para ajudar seu companheiro a aprender mais rápido na hora do adestramento. Doglicious Trainning foi desenvolvido para auxiliar no adestramento de cães – essa gostosura funciona como uma deliciosa recompensa que vai empolgar ainda mais seu cãozinho durante os treinamentos.

Além dessa delícia, a linha possui outras opções para você oferecer como agrado durante as brincadeiras com o cachorro. Os agradinhos, bifinhos e sticks possuem um sabor e aroma irresistíveis, e a textura é especial para despertar a paixão do seu amigo. São sete opções para você escolher:

 

Blog DogliciousBlog DogliciousBlog DogliciousBlog Doglicious

 

Blog DogliciousBlog DogliciousBlog Doglicious

Para quem quer unir diversão, gostosuras e cuidados, pode contar com a linha funcional de DogLicious que possui uma formulação perfeita para auxiliar no controle do tártaro e do mau hálito. São três opções para você escolher:

 Blog DogliciousBlog DogliciousBlog Doglicious

Para os cães cães que gostam de prolongar a diversão, a linha Bone é a ideal. Os petiscos possuem tamanho e textura certos para deixar seu lindinho entretido por bastante tempo. Escolha o que mais vai apaixonar seu companheiro durante as brincadeiras:

 

Blog DogliciousBlog DogliciousBlog Doglicious
Blog DogliciousBlog Doglicious

Escreva um Comentário

Avalie o post: *