Ínicio > Blog > COMO FAZER UM BRINQUEDO CASEIRO PARA O SEU DOGUINHO?
CATEGORIAS

COMO FAZER UM BRINQUEDO CASEIRO PARA O SEU DOGUINHO?

COMO FAZER UM BRINQUEDO CASEIRO PARA O SEU DOGUINHO? - Doglicious

Que tal criar um brinquedo maneirão pra deixar seu mascote mais ativo e ainda se deliciar enquanto se diverte? A gente te ensina!

Os cães não precisam de brinquedos caros e mirabolantes para se divertir. Brinquedos caseiros, por exemplo, feitos com materiais que costumamos ter em casa e que muitas vezes acabam indo para o lixo, podem facilmente se tornar os preferidos deles, e o melhor: deixá-los mais ativos!

Você já experimentou “turbinar” as brincadeiras do seu mascote com petiscos? Se ainda não, se liga nesta dica de como fazer um brinquedo caseiro usando DogLicious Strips Beef, um agrado superespecial e saboroso, produzido a partir de ingredientes selecionados.

Sabe aquela garrafa pet de refri usada no domingo passado? Não jogue fora, porque ela será o novo brinquedo do seu doguinho! Lave-a com detergente neutro e seque bem. Depois, faça cortes quadrados de 2X2cm e coloque pedacinhos de DogLicious Strips Beef dentro, de maneira que eles caiam quando a garrafa rolar no chão. Pronto, a diversão tá garantida!  Seu cão vai brincar, saborear e amar a garrafa rolando com os petiscos caindo pelo caminho.

É claro que, para criar um brinquedo que certamente será levado várias vezes à boca, é preciso tomar certos cuidados, evitando objetos pontiagudos ou que possam machucar, materiais que possam ser engolidos, engasgar ou ficar enrolados etc. Quem tem um pet em casa sabe que todo cuidado é pouco e que segurança é fundamental, então, não se esqueça disso!

Fique ligado nos nossos perfis nas redes sociais (@dogliciouscatlicious no Instagram e Doglicious&Catlicious no Facebook) para conferir mais dicas de brinquedos caseiros e petiscos irresistíveis. Seu doguinho vai se divertir muito mais e começar a gastar energia do jeito mais gostoso de todos: petiscando!

Escreva um Comentário

Avalie o post: *