Ínicio > Blog > CAMPANHA EM CASA COM MEU PET - COMPORTAMENTO
CATEGORIAS

CAMPANHA EM CASA COM MEU PET - COMPORTAMENTO

CAMPANHA EM CASA COM MEU PET - COMPORTAMENTO - Doglicious

SEU PET ESTÁ DIFERENTE NA QUARENTENA?

Entenda por que o comportamento do seu melhor amigo pode ter mudado durante os dias de isolamento social.

Nossa rotina mudou e, consequentemente, a dos nossos melhores amigos também. E se já estamos sentindo falta dela, imagine eles! O problema é que essa falta de rotina é um dos principais motivos para a mudança repentina no comportamento dos pets.

Muitos tutores têm percebido que seus mascotes andam diferentes ultimamente. Alguns estão agitados e estressados, outros mais tristes e deprimidos. Pois é, assim como nós, cada um deles reage de um jeito às mudanças impostas pelo isolamento social. Afinal, mudar nem sempre é fácil, né?

Por outro lado, este pode ser um bom momento para estreitar os vínculos de amor e amizade entre vocês e transformar estes dias incomuns em uma oportunidade de aprender coisas novas. Afinal, agora vocês podem passar mais tempo juntos, e isso é ótimo!

Se não dá pra passear, brinquem em casa. Se o home office tem ocupado todo o seu tempo, estabeleça alguns momentos do dia só para dar atenção ao pet. Se a casa está cheia, reserve um espaço pra deixar seu amigo mais à vontade, e por aí vai...

Enquanto a quarentena não acabar e a vida não voltar ao normal, o melhor a fazer é tentar se adaptar ao que tem pra hoje! Tente encarar este momento com equilíbrio e positividade, pois quanto melhor você estiver, melhor será o comportamento do seu pet. Você sente, ele sente. Então, faça diferença!

Escreva um Comentário

Avalie o post: *