Ínicio > Blog > Petisco para cachorro vira-lata
CATEGORIAS

Petisco para cachorro vira-lata

Petisco para cachorro vira-lata - Doglicious

Se você tem um cachorro vira-lata na sua vida, sabe que ele é único e cheio de carinho para dar. Já notou a felicidade dele quando você chega em casa? Isso é puro amor! Nada melhor para retribuir do que o melhor e mais gostoso petisco para cachorro do mundo! Você já apresentou DogLicious para ele? Se ainda não, então está na hora de dar esse presentão para o lindão da sua vida.

Dicas para escolher o melhor petisco para cachorro vira-lata

Se você é daquelas mamães que adoram conhecer todas as novidades para oferecer sempre o melhor para seu companheiro, então vai amar a linha DogLicious. São diversos petiscos caninos com sabores e texturas apaixonantes para tornar qualquer lanchinho especial.

A variedade de sabores foi desenvolvida para que seu cachorro vira-lata aproveite várias opções e nunca enjoe de nenhum. Além disso, DogLicious possui uma linha de petiscos funcionais com  ingredientes que auxilia no controle do tártaro e ajuda seu fiel companheiro a acabar com o mau hálito.

Quando dar petisco para cachorro vira-lata?

Os petiscos são carinhos que você pode dar ao seu companheiro em diferentes momentos do dia. A linha de bifinhos e sticks é perfeita para deixar ainda mais gostoso o momento do passeio ou da brincadeira.

Quando o seu cão vira-lata acertar o lugar certo de fazer xixi ou obedecer algum comando seu, você pode recompensá-lo com um agrado. Para tornar esse momento delicioso, aproveite os petiscos para cachorro DogLicious Chicken e DogLicious T-Bone.

Durante as sessões de adestramento do cachorro você pode contar com DogLicious Training, que é ideal para estimular seu cão a fazer tudo certinho.

Se a ideia é manter o cão se divertindo e se deliciando por um bom tempo, então o ideal é a linha Bone — uma gostosura que também ajuda a limpar os dentinhos do seu amigo.  

E falando e cuidados com a boca do cão, a linha DogLicious Dental Fresh ajuda seu animal a ficar com o hálito mais refrescante e ainda auxilia no controle do tártaro. Seu amigo vira-lata vai amar o sabor de menta e a textura deliciosa que promove uma massagem na gengiva e limpeza nos dentes.

Escreva um Comentário

Avalie o post: *