Ínicio > Blog > Quais as empresas mais éticas do mundo?
CATEGORIAS

Quais as empresas mais éticas do mundo?

Quais as empresas mais éticas do mundo? - Doglicious

Cada vez mais as pessoas se preocupam em conhecer melhor as empresas das quais são consumidoras de produtos e serviços. Você já pode ter se perguntado: “Afinal, como saber quais são as empresas realmente éticas?”

Existem instituições que avaliam as empresas sob diversos aspectos. O Ethisphere Institute é o líder global na definição e no avanço dos padrões de práticas empresariais éticas.

Anualmente, o Instituto avalia as empresas através de análises da cultura empresarial, práticas ambientais e sociais, atividades de promoção da ética e conformidade, governança, diversidade e iniciativas para apoiar toda a cadeia de valor que envolve os negócios.

As empresas que conquistam altos padrões globais de integridade comercial e cidadania corporativa são reconhecidas com o prêmio World´s Most Ethical Companies.

O Grupo ADM, do qual fazem parte as marcas DogLicious e CatLicious, foi reconhecido em 2020 como uma das empresas mais éticas do mundo e, por isso, premiado. Apenas 132 empresas do mundo todo atingiram os padrões exigidos, e somente 6, nos incluindo, no setor de alimentos, bebidas e agricultura. Tudo isso se reflete na qualidade dos petiscos DogLicious e CatLicious produzidos para seus pets.

Sabemos que não existe relação mais saudável do que aquela com nossos filhos de quatro patas! Mas ter relações saudáveis e éticas nas empresas e nos negócios é um dever e uma conquista diária, somente possível com o apoio contínuo de todos, inclusive o de vocês. Por isso, estamos muito felizes em compartilhar essa premiação com nossos consumidores.

Escreva um Comentário

Avalie o post: *