Ínicio > Blog > RELANÇAMENTO MARCA TOTAL
CATEGORIAS

RELANÇAMENTO MARCA TOTAL

RELANÇAMENTO MARCA TOTAL - Doglicious

Nossa motivação em crescer e continuar inovando é a mesma de quando começamos. Evoluir, inovar e expandir para novos mercados e novos países são características que sempre fizeram parte das nossas ambições, e assim seguiremos. Apesar do tempo nos trazer maturidade e experiência, as motivações iniciais ainda permanecem conosco, incentivando-nos a ser ainda maiores e fomentando nosso processo constante de inovação.

Nossas marcas nasceram para oferecer alimentos de alta qualidade e palatabilidade aos pets e, desde sempre, nossa missão é satisfazer as mais altas expectativas de clientes (pets e humanos) e parceiros, nutrindo uma relação de confiança e, sobretudo, respeito.

Estamos avançando em 2020 e, por isso, relançamos a marca “Total” em uma nova estratégia que confere mais força e independência às nossas marcas de produto. Esse é um caminho natural de evolução de quem tem, na essência, o anseio pela inovação e pela modernidade. Simples, minimalista e mais coerente com o consumidor atual, esse redesenho de marca evidencia nossa modernidade e personalidade própria, tal qual a personalidade dos animais que tanto amamos.

Mudar significa afirmar nossa essência de inquietude e de inovação, sentimentos que fazem parte dos nossos princípios e que nos ajudaram a construir marcas como Max, Equilíbrio, Naturalis, Nero, e outras que se tornaram realmente importantes para os animais, seus tutores e para pet shops espalhados pelo Brasil e por mais de 40 países.

Mirando o futuro, construímos um caminho para seguir evoluindo em um processo contínuo, sem ponto final. Essa longevidade que tanto buscamos norteia os investimentos e a apresentação das marcas, e mais: ela é a base da preocupação com a qualidade de vida dos cães e gatos que os nossos produtos e fórmulas diferenciadas ajudam a alimentar, a nutrir e a cuidar.

Escreva um Comentário

Avalie o post: *