Ínicio > Blog > 5 coisas que deixam seu cachorro babando
CATEGORIAS

5 coisas que deixam seu cachorro babando

5 coisas que deixam seu cachorro babando - Doglicious

Quando ver um cachorro babando, fique calmo! É preciso se acostumar e saber lidar com essa “babação”, pois é uma característica normal dos nossos amigos. No geral, babar não é algo tão preocupante em termos de saúde.

Por um lado, quando o cachorro está babando muito ou mais que o normal, vale a pena investigar a fundo do que se trata. Pode ser um sintoma de alguma condição ou algo que mereça mais atenção, como ansiedade ou até mesmo problemas bucais.

Por outro lado, a baba de cachorro pode ser algo tão natural quanto o latido. Isso acontece por uma série de razões, como uma reação do animal para esfriar o corpo, como parte da digestão ao comer algo ou quando algo delicioso abre seu apetite.

5 coisas que deixam seu cachorro babando muito

É comum ver o cachorro salivando ao encarar uma deliciosa comida. Quando eles sentem o cheiro de DogLicious, não tem como disfarçar aquela baba no canto da boca. Conheça cinco motivos deliciosos que vão fazer o seu cachorro babar:

  • Cachorro babando por petisco de menta

Além de saborosos, os petiscos podem ser ótimas opções para auxiliar na saúde bucal do cachorro! Ele vai ficar babando de vontade de comer. DogLicious Dental Fresh possui formato e textura especiais, que promovem uma limpeza e massagem cuidadosa na gengiva, ajudando a reduzir o tártaro em cachorro e mantendo o hálito bem-fresquinho.

DogLicious Dental Fresh Crunch também auxilia no controle do tártaro do cachorro. O diferencial deste petisco é que ele é macio por dentro e crocante por fora! É a pedida perfeita para deixar o hálito do seu cachorro mais fresco e agradável.

Quer deixar o seu cachorro babando de felicidade? Temos também a opção de petisco para cachorro de raça pequena. DogLicious Dental Fresh Crunchy Small Breeds possui uma textura sensacional! Por fora, uma casquinha crocante; por dentro, um recheio super macio. É um petisco delicioso para cuidar da higiene oral do seu cãozinho de raça pequena.

  • Cachorro babando por biscoitos

Seu cachorro também vai babar ao ver um delicioso biscoito canino! DogLicious apresenta três deliciosas opções de biscoitos para rechear os momentos especiais ao lado do seu cachorro com um gostinho de quero mais.

DogLicious Biscoito Croc Aveia e Mel é uma opção perfeita para compartilhar os melhores momentos com o seu amigo. Esse petisco deixa as horas de diversão muito mais crocantes e auxilia no controle do tártaro.

Prepare-se para um petisco que vai deixar seu cachorro babando! DogLicious Biscoito Croc Cereais Aveia e Linhaça é o biscoito perfeito para viver brincadeiras e descobertas com o seu amigo. Além de divertir, ele auxilia no controle do tártaro sem perder o sabor e a crocância.

Seu cachorro também vai babar por DogLicious Biscoito Croc Vegetais Beterraba, Cenoura e Espinafre. Além de possuir ingredientes deliciosos para dar um sabor especial às brincadeiras, ele auxilia no controle do tártaro.

  • Cachorro babando por bifinhos

Se estiver procurando um agrado saboroso que vai deixar seu amigo babando, opte pelos bifinhos para cachorro! DogLicious Strips Pepperoni é um mimo super especial, produzido a partir de ingredientes selecionados, com um delicioso aroma de calabresa.

DogLicious Strips Beef é o petisco ideal para oferecer quando seu cãozinho está em passeios ou para demonstrar seu afeto do jeito mais saboroso.

  • Cachorro babando por petiscos de carne

Petiscos com sabor de carne são irresistíveis e não há coração canino que resista à tamanha gostosura! DogLicious Bone Beef contribui para o cuidado oral diário, ajudando a manter os dentes limpos. Além disso, proporciona momentos de diversão, ocupando mais tempo do seu amigo.

Este é para os cães babões de raça média. DogLicious Beef Medium Breeds tem a diversão no tamanho ideal para seu cãozinho. Além de possuir ingredientes saborosos, que dão um gostinho especial às brincadeiras, ele ajuda a cuidar da higiene oral diária.

Os cães pequenos também merecem uma guloseima de dar água na boca. DogLicious Bone Beef Small Breeds contribui para o cuidado oral diário com um sabor irresistível. É o melhor petisco para cães de raças pequenas.

  • Cachorro babando por petiscos de frango

O petisco perfeito para cães que babam por frango é DogLicious Chicken! Uma opção macia, irresistível e com um formato que seu cão vai adorar. Conquiste a atenção dele e torne suas brincadeiras ainda mais divertidas com esse petisco delicioso.

Escreva um Comentário

Avalie o post: *