Ínicio > Blog > Biscoito com ômegas 3 e 6 para cachorro
CATEGORIAS

Biscoito com ômegas 3 e 6 para cachorro

Biscoito com ômegas 3 e 6 para cachorro - Doglicious

Os biscoitos com ômegas 3 e 6 para cachorros existem e eles podem contribuir para a saúde e bem-estar do seu amigo. Mas você conhece a importância desses compostos na alimentação do cachorro?

Esses ácidos graxos, Linoleico e Linolênico (ômegas 3 e 6) são as gorduras boas do organismo, responsáveis por funções essenciais, dentre elas estão o transporte do oxigênio e regulação hormonal. Porém esses ácidos graxos não são produzidos pelo corpo, e por isso devem ser ingeridos por meio da alimentação.

No nosso caso, esses compostos estão presentes em peixes como salmão, sardinha ou atum, e frutos secos como nozes, amêndoas ou castanha de caju, por exemplo. São muito importantes para melhorar o sistema imune, diminuir o colesterol ruim e aumentar a capacidade de memória. No caso dos cachorros, esses ácidos graxos essenciais possuem outras funções específicas e podem ser ingeridos por meio dos biscoitos para cachorro.

Importância dos ômegas 3 e 6 para cachorro

É importante reforçar a dieta do seu peludo com uma dose desses nutrientes, já que o organismo não é capaz de fabricá-los. É por isso que são chamados de ácidos graxos essenciais.

A falta deles pode provocar diversos sintomas que se repercutem, sobretudo na saúde e no estado de pele e nas unhas do cachorro. Também podem surgir problemas articulares.

Além de agirem como antioxidantes para o organismo e de terem um leve efeito anticoagulante, o que ajuda a prevenir doenças cardiovasculares, são benéficos para o sistema nervoso do cachorro.

A relação entre os ácidos graxos nos tecidos animais pode influenciar na resposta inflamatória da pele. Eles melhoram a pelagem, aumentando o brilho e contribuem com a diminuição da queda de pelo.

Além disso, também podem ajudar na prevenção e controle de alergias e inflamações, contribuindo para a saúde, manutenção dos órgãos vitais e articulações — melhorando, assim, a longevidade dos cachorros.

O ácido graxo ômega-3 de cadeia longa proveniente de óleo de peixe ou outras fontes marinhas é capaz de modificar a resposta imune e inflamatória dos nossos amigos.

FACEBOOK: https://www.facebook.com/DogliciousCatlicious/photos/a.967211090146446/946302255570663/?type=3&theater  

Biscoitos com ômegas 3 e 6 para cães

Os biscoitos caninos são perfeitos para proporcionar momentos de lazer e diversão com os cachorros. Com muito sabor e crocância, dão um gostinho especial aos cuidados com o seu amigo. Eles possuem um formato inovador, o que contribui para uma experiência única, e são adequados para todos os portes de cães.

Além de agradar e demonstrar carinho, os petiscos para cachorros são ótimos para entreter, combater o estresse e auxiliar no adestramento de forma diferente, saborosa e prática.

DogLicious possui três deliciosas opções feitas com ingredientes funcionais, que proporcionam prazer, bem-estar e sempre deixam aquele gostinho de quero mais.

Blog Doglicious

 

DogLicious Biscoito Croc - Aveia e Mel: além de muito saboroso, possui quantidades equilibradas de cálcio e ômega-6. Sua fórmula contém aveia, fonte de proteínas e fibras. Além disso, esse biscoito deixa as horas de diversão mais crocantes e auxilia no controle do tártaro.

 

 

 

Blog Doglicious

 

 

DogLicious Biscoito Croc Cereais - Aveia e Linhaça: sua fórmula possui ômega-6 e cálcio, contribuindo para o bem-estar do cachorro sem perder o sabor e a crocância. O biscoito contém aveia, fonte de proteína e fibras. Além de divertir, auxilia no controle do tártaro.

 

 

Blog Doglicious

 

 

DogLicious Biscoito Croc Vegetais - Beterraba, Cenoura e Espinafre: o biscoito possui cálcio e ômegas 3 e 6. Além de possuir ingredientes funcionais com um sabor delicioso, ele auxilia no controle do tártaro.

 

 

Escreva um Comentário

Avalie o post: *