Ínicio > Blog > Melhores biscoitos para cachorro
CATEGORIAS

Melhores biscoitos para cachorro

Melhores biscoitos para cachorro - Doglicious

Os melhores biscoitos para cachorro são perfeitos para compartilhar momentos de diversão e lazer com o seu cão. DogLicious agora tem uma linha de biscoitos para cães crocantes e saborosos, que vão ganhar o coração do seu amigo.

Os biscoitos caninos são muito mais do que uma recompensa ou um agrado; eles são a companhia perfeita para dar um sabor especial às brincadeiras, descobertas e passatempos com o seu cão.

Veja o que os cães adoram e como você pode melhorar os momentos preferidos do seu peludo:

  • Dê muita atenção: seu cachorro faz a festa quando te vê? Saiba que eles adoram receber atenção e uma dose extra de carinho. Isso influencia diretamente no bem-estar emocional do cão. Lembre-se que você tem amigos, família e colegas de trabalho; já o seu cachorro só tem você e as pessoas que convivem na sua casa, por isso eles adoram receber muito carinho e amam brincadeiras divertidas.
  • Uma boa alimentação: a alimentação canina é uma das prioridades entre os cuidados com o cão, por isso a necessidade de conhecer bem o que oferecemos para eles. Nunca dispense a ração para cães, pois uma dieta completa e balanceada é muito importante para a qualidade de vida dele.

Os biscoitos para cachorro funcionam como um complemento; eles são como aquelas bolachinhas que comemos à tarde ou aquela pipoca que comemos assistindo a um filme — o que não significa que podemos deixar de almoçar, já que isso prejudicaria nossa saúde.

  • Brincadeiras com o cachorro: além de ser muito divertido, as brincadeiras deixam o cachorro mais feliz e são importantes para que o animal gaste energia. Brincar, principalmente ao ar livre, traz diversos benefícios físicos e mentais para o animal. As brincadeiras evitam o estresse causado pelo tédio, auxiliam na perda de peso e ajudam a deixar o cérebro do animal sempre ativo. Aposte em corridas e brinquedos como discos ou bolinhas; eles simplesmente adoram!
  • Socializar: quando filhotes, eles precisam se socializar com pessoas e com outros animais para evitar problemas de comportamento, como medo ou agressividade. Leve o seu cachorro para passear no parque, assim ele pode conhecer e interagir com outros cães.  
  • Exercícios: você já viu que cena mais fofa que é um cachorro nadando? Lembrando que, para nadar, o cão precisa estar com as vacinas em dia e você, com a atenção redobrada.

Nossos amigos precisam fazer exercícios regularmente para manter a musculatura em forma. Se o seu cão não gosta de água, tente um treino de agilidade, exercícios de buscar a bolinha ou pequenas corridas.

  • Músicas: os cachorros adoram ouvir música. Estudos comprovam que os cães ficam menos estressados quando ouvem um bom som, principalmente reggae e rock mais leve.

Além disso, se o seu amigo tem medo do barulho de fogos ou rojões, a música é uma ótima aliada para acalmá-lo. Ligue o rádio e deixe que o seu cão curta o momento — mas atenção com o volume, pois os ouvidos dos cães são mais sensíveis.

Biscoito para cachorro ajuda a deixar a rotina mais divertida

Oferecer estímulos mentais para o seu cachorro aumenta a chance dele desenvolver comportamentos naturais da espécie, os quais são fundamentais para a saúde mental e o bem-estar.

Sabe aqueles probleminhas comuns que muitos têm em casa? Destruição de objetos, latidos excessivos, agressividade e medo em excesso podem ser revertidos com mudanças simples na rotina.

Se o cão destrói o sofá ou rouba o tênis do armário, ele está procurando algo divertido para fazer e sair do tédio. Trata-se de um comportamento natural do cachorro, mas com coisas que não são pra ele.

Para estimular a mente do seu amigo, brinque de caça ao tesouro. Ele simplesmente vai adorar essa brincadeira. Funciona assim: em vez de dar o petisco para cachorro na boca ou colocar num potinho, esconda dentro de uma caixa de papelão ou pela casa (atrás do sofá, embaixo da mesa etc.) para que ele cace o biscoito.

Além dele utilizar o olfato para procurar, vai precisar empurrar objetos para alcançar o que deseja. Com isso ficará menos tempo executando aqueles comportamentos indesejáveis.

Tipos de biscoito para cachorro

Assim como nós, os cães estão sempre em busca de experiências novas. Os passeios no parque, as música e as brincadeiras ao ar livre podem ganhar um gosto especial com a novidade que vamos apresentar.

Compartilhe muito mais sabor e diversão com a linha DogLicious Biscoito Croc. O biscoito possui formato inovador, que contribui para uma crocância única e é adequado para todos os portes de cães.

Além de deixar os momentos com o seu amigo ainda mais divertidos, o petisco é excelente para combater o estresse, entreter e alimentar de forma prática, diferente e saborosa. São três deliciosas opções para rechear seus momentos especiais com um gostinho de quero mais:

Blog Doglicious

 

DogLicious Biscoito Croc Vegetais — Beterraba, Cenoura e Espinafre vai deixar os momentos de lazer ao lado do seu cão muito mais crocantes. Além de divertir, o biscoito possui cálcio, e ômegas 3 e 6.

 

 

 

 

Blog Doglicious

 

DogLicious Biscoito Croc Cereais — Aveia e Linhaça é a companhia perfeita para viver brincadeiras e descobertas com o seu cão. Além de ser uma ótima opção para os momentos de diversão, o petisco possui aveia — fonte de proteínas e fibras.

 

 

 

 

Blog Doglicious

 

DogLicious Biscoito Croc — Aveia e Mel é uma opção deliciosa, feita para compartilhar os melhores momentos do dia ao lado do seu cão. Além de entreter e divertir, o biscoito possui cálcio, ômega-6 e aveia — fonte de proteínas e fibras.

 

 

 

 

 

DogLicious Biscoito Croc é feito com ingredientes funcionais de qualidade, que proporcionam prazer e bem-estar. Além disso, todas as opções auxiliam no controle do tártaro, colaborando para a saúde bucal do cão.

Quando oferecer biscoito para cachorro

Já não restam dúvidas de que estamos falando de deliciosos biscoitos, né? Pois bem, esses biscoitos para cães também podem funcionar como reforço positivo em exercícios de habilidade ou em brincadeiras de pegar objetos. Quando o seu amigo fizer corretamente o exercício e alcançar o objetivo, dê um biscoito como forma de recompensa.

Recebendo um prêmio tão saboroso, seu cão com certeza irá aprender rapidinho tudo o que você ensinar. Assim, as brincadeiras serão mais saborosas e divertidas.

Quando você estiver assistindo a um filme, comendo pipoca, ou quando estiver abrindo um pacote de bolachas e o seu cachorro ficar com aquela cara de pidão, ofereça DogLicious Biscoito Croc pra ele.

Além de ser muito saboroso, o biscoito irá satisfazer aquela vontade de comer algo gostoso, sem perder o cuidado oral diário. Lembre-se: petisco pra você, DogLicious pra ele!

Quantidade de biscoito para cachorro

Os melhores biscoitos para cachorro são realmente irresistíveis. É comum eles pedirem um agradinho toda hora, mas ter cuidado para não extrapolar na quantidade recomendada é também um ato de amor para os nossos amigos.

Todo cãozinho pode ter um momento saboroso e divertido, desde que a quantidade diária esteja de acordo com as recomendações da embalagem. Para não errar, fique de olho nas indicações, pois as quantidades ideais variam de acordo com o porte ou peso do cão.

Peso do cão (kg)

Quantidade diária (unidade)

1-5 kg

Até 3

5-10 kg

Até 6

10-25 kg

Até 11

25-40 kg

Até 17

> 40 kg

17+

Seguindo tudo certinho não tem motivo para se preocupar com o excesso de calorias consumidas pelo animal. Para prolongar a diversão sem exagerar na porção, você pode dividir o biscoito para cachorro em pedacinhos e ir dando aos poucos.

Escreva um Comentário

Avalie o post: *

Comentários - Melhores biscoitos para cachorro

SONIA Nogueira Nine

Tenho 8 cães 7 shitsu é uma bulldog francês eles adoram os biscoitos dog licious de aveia e linhaça vcs estão de parabéns