Ínicio > Blog > DE OLHO NAS RECOMENDAÇÕES!
CATEGORIAS

DE OLHO NAS RECOMENDAÇÕES!

DE OLHO NAS RECOMENDAÇÕES! - Doglicious

Você tem o costume de checar as indicações e modo de uso dos produtos antes de oferecer para o seu amigão? Então, fica a dica: nossas embalagens têm tudo o que você precisa saber!

Além do passeio no parque, dos afagos e do brinquedo novo, os petiscos são uma forma deliciosa de demonstrar seu amor pelo seu pet. Porém, na hora de escolher o melhor petisco, não basta levar em consideração apenas o sabor, o formato e a textura, mas também a funcionalidade, os ingredientes e, também, se o petisco é indicado para a idade e o porte do seu animalzinho.

É por isso que as embalagens dos produtos para pets trazem informações importantes, de acordo com a legislação, que devem ser observadas com atenção para garantir o consumo mais adequado e seguro do produto.

Escolha sempre o petisco de acordo com a idade e tamanho do seu pet, e fique sempre atento às informações nutricionais, quantidades diárias recomendadas e validade. DogLicious têm as melhores opções para cães adultos e inclusive um produto indicado para cães filhotes a partir de 4 semanas de vida.

Quer saber por que é tão importante oferecer o Snack adequado para um cão filhote?

1 - Ele é dimensionado para cães com estrutura oral ainda em formação.

2 - Filhotes ainda estão em processo de desenvolvimento da coordenação em relação ao ato de mastigar e deglutir e precisam de snacks que não dificultem o processo.

3 - A dentição ainda não está completamente desenvolvida e também por isso o processo mastigatório não ocorre com tanta eficiência e assim, quando um alimento para adulto é fornecido para um filhote, a má mastigação pode influenciar o processo digestivo..

Agora que você já sabe da importância de checar todas essas informações, que tal chamar seu pet pra saborear um petisco?

Escreva um Comentário

Avalie o post: *