Ínicio > Blog > Petiscos para cachorro: saiba como podem ajudar seu cão na higiene bucal
CATEGORIAS

Petiscos para cachorro: saiba como podem ajudar seu cão na higiene bucal

Petiscos para cachorro: saiba como podem ajudar seu cão na higiene bucal - Doglicious

A higiene bucal dos cães é um cuidado importante que merece nossa atenção e dedicação. Eles precisam de escovação dos dentes para ter um hálito fresquinho e dentes brilhando – e isso não é só por estética, mas porque esse hábito evita uma série de problemas dentários, como o aparecimento do tártaro e da gengivite. Para que seu fiel companheiro receba os cuidados que precisa, você deve contar com todos os aliados que puder.

A escova de dente para cachorro e a pasta de dente canina serão seus principais companheiros na missão de cuidar bem da higiene bucal do seu melhor amigo. Mas lembramos que, para isso, é imprescindível contar com produtos específicos para uso animal. Sendo assim, nada de improvisar – se o seu cão não tem os itens necessários para uma higiene bucal adequada, vá a um pet shop e garanta a escovinha e pasta de dente dele.

A escovação de dente do cachorro deve começar desde cedo, quando nascem os primeiros dentinhos, e se tornar um hábito por toda a vida do animal. A frequência ideal deve ser recomendada pelo veterinário. Quanto mais cedo e mais paciência tiver, mais rápido seu amigo aceitará.

Para não tornar a escovação uma missão impossível, é importante que tenha paciência e muito carinho para seu companheiro entender que pode confiar em você. Não economize amor nesse momento.

Além da escovação, outros cuidados podem ajudar a manter a higiene bucal do cão. Um deles é a oferta de DogLicious da linha funcional Dental Fresh. Petisco para cachorro que, além de delicioso, auxilia no controle do tártaro e do mau hálito.

Cuidados com a saúde bucal dos cães

O melhor petisco para cachorro deve ter um sabor tão irresistível que desperta amor à primeira mordida e ainda proporciona um cuidado que apenas quem ama poderia dar. DogLicious auxilia no controle do tártaro e ajuda seu melhor amigo a ter um hálito bem-fresquinho. E tudo isso está presente nas três opções de snacks da linha Dental Fresh.

Blog DogliciousDogLicious Snacks Dental Fresh – esse petisco é um aliado no momento de fazer a higiene bucal do seu melhor amigo. As partículas possuem a textura perfeita para massagear e limpar a gengiva e os dentes, contribuindo para a redução do tártaro. Além disso, seu fiel companheiro se deliciará com um saborzinho todo especial de menta, que também ajudará a evitar o mau hálito.

Esse snack é recomendado para cães adultos e você pode dar de cinco a dez partículas por dia.

 

Blog DogliciousDogLicious Snacks Dental Fresh Crunchy – esse petisco para cachorro traz uma combinação perfeita de sabor e mistura de texturas que promove uma explosão de sensações na boca do seu lindinho. As partículas são crocantes por fora e contam com um recheio macio por dentro. Tudo na medida certa para promover a limpeza dos dentes e da gengiva do cão. Ajudam no controle do tártaro e melhoram o hálito do animal. Os snacks são recomendados para cães adultos e pode-se oferecer de cinco a dez partículas por dia.Blog Doglicious

 

Blog DogliciousDogLicious Snacks Dental Fresh Crunchy Small Breeds – essa delícia de petisco é uma ótima pedida para quem tem um pequeno grande amigo. As raças pequenas precisam de um snack adequado ao seu tamanho e, por isso, criamos esse produto que é exclusivo para eles. As partículas são ideais para facilitar a mastigação e possuem duas texturas – a crocância por fora e o recheio macio por dentro – que ajudam seu lindinho a ter uma experiência ainda mais gostosa. Esse petisco, além de um agrado, ajuda o pequeno no controle do tártaro e do mau hálito. O snack é indicado para cães adultos de raças pequenas e a quantidade ideal é de cinco a dez partículas por dia.

 

Escreva um Comentário

Avalie o post: *