Ínicio > Blog > Tipos de petisco para cachorro
CATEGORIAS

Tipos de petisco para cachorro

Tipos de petisco para cachorro - Doglicious

Você já parou para pensar qual é o melhor pedacinho da vida do seu fiel companheiro? Se ainda não fez isso, a gente pode te ajudar com uma dica: quando ele está com você! Eles amam receber seu carinho e claro que esses momentos podem sempre melhorar com a ajudinha de DogLicious. Então venha com a gente conhecer todos os tipos de petisco para cachorro que têm alto potencial para conquistar muitos lambeijos!

Os passeios, as brincadeiras e as sessões de adestramento podem ter um gostinho único que você consegue proporcionar ao seu amigo com a nossa ajuda. Se você ainda não conhece essa delícia, pode prestar atenção nos próximos parágrafos, pois vamos apresentar todos os detalhes para você.

A linha é completa, com deliciosas opções de petiscos para serem usados como recompensa, agrado, incentivo ou mesmo como um cuidado a mais com o animal. Sim! Existem petiscos funcionais que nos ajudam a cuidar da saúde bucal do cão.

É o caso dos petiscos para cães DogLicious Snacks Dental Fresh, que ajudam a dar um hálito fresco ao lindinho e ainda auxiliam no controle do tártaro. E, para deixar tudo mais irresistível, essas gostosuras possuem a versão Crunchy, que é crocante por fora e com recheio delicioso por dentro.

Se o companheiro é de raça pequena, não precisa se preocupar com o tamanho dos petiscos, que geralmente não são adequados para os pequeninos. Desenvolvemos uma versão especial para eles. DogLicious Snacks Dental Fresh Crunchy Small Breeds tem um tamanho perfeito para oferecer uma mastigação certinha.

Blog DogliciousBlog DogliciousBlog Doglicious

Strips, Sticks e Bifinhos para cachorro

Gostou da linha Dental Fresh de petiscos para cachorro? É ótima, né? Mas, continue atenta, pois tem muito mais e você não quer deixar seu amigo sem, não é? Além das três opções deliciosas que apresentamos acima, você ainda pode escolher entre os Strips, Sticks e Bifinhos para cachorro, que possuem diversos sabores para ir variando e fazendo a felicidade do seu peludo.

Só o sabor já seria suficiente para conquistar seu lindinho, mas nós também caprichamos na textura! Garantimos uma explosão de gostosura a cada mordida. Nossos Bifinhos e Sticks são feitos com carne mecanicamente separada de frango e isso garante muito mais qualidade e sabor.

Blog DogliciousBlog DogliciousBlog DogliciousBlog Doglicious

Quer um agrado especial para seu cachorro?

Para quem quer oferecer um snack como carinho, o ideal são as opções da linha Agrado, que possuem um sabor todo especial e irresistível. São três tipos de petisco para você escolher:

Blog DogliciousBlog DogliciousBlog Doglicious

Nessa linha, você encontra DogLicious Training — especial para ser usado no adestramento de cães. Com esse aliado fica muito mais fácil ensinar aquele seu amigo a ter um comportamento impecável.

E se você acha que acabou, está enganada! Conheça a delícia que é a linha Bones. São snacks especiais para deixar os fofuchos se divertindo e se deliciando por mais tempo. Veja quais são nossas opções e não deixe de ter atenção ao porte do seu cachorro ao fazer a escolha ideal:

Quando oferecer os petiscos para cachorro

Já não restam dúvidas de que estamos falando de deliciosos agrados, né? Pois bem, esses petiscos para cães também podem funcionar como reforço positivo em exercícios de adestramento.

Por isso DogLicious Trainning é o preferido quando o assunto é adestramento; ele pode ser oferecido a partir dos seis meses de vida do cão. Recebendo um prêmio tão saboroso, seu cão, com certeza, irá aprender rapidinho tudo o que você ensinar.

Sabe qual outro momento o seu amigo ama? A hora do passeio! Todo cão fica animado quando vê o pacotinho do seu DogLicious favorito e aí não tem preguiça que o segure em casa!

Quantidade de petisco para cachorro

Como somos apaixonados por nossos peludinhos e amamos ver aquela felicidade quando ganham um petisco, é comum querermos dar tudo o que eles querem. Mas ter cuidado para não extrapolar a quantidade recomendada é também um ato de amor.

Exagerar nas porções, seja de petisco ou de ração para cães, é um risco para a saúde do seu companheiro, já que isso pode levá-lo ao ganho de peso e, posteriormente, à obesidade — que é uma doença capaz de reduzir a expectativa de vida do animal.

Todo cãozinho, inclusive o seu amigo, pode e deve ter um momento para curtir um saborzinho diferente, desde que seja um alimento feito especialmente para ele e a quantidade esteja de acordo com as recomendações da embalagem. Seguindo certinho o que nós recomendamos, não tem como errar.

Temos o cuidado de oferecer um alimento balanceado e as quantidades recomendadas levam em consideração o ritmo metabólico do seu cachorro, por isso não precisa ter receio.

Portanto, para não errar, fique de olho nas indicações, pois as quantidades ideais variam de acordo com o porte ou peso do cão e o tipo de petisco.

Para prolongar a diversão sem exagerar na porção, você pode dividir o petisco para cachorro em pedacinhos e ir dando aos poucos. Lembre-se de que, para garantir a saúde e o bem-estar do seu companheiro, é fundamental que ele receba apenas alimentos que foram feitos especialmente para cães, então nunca troque os snacks de cachorro pelos de gato e nem dê a sua comida para ele.

Bifinho para cachorro

Quem tem cachorro em casa provavelmente já passou pela situação de estar almoçando ou jantando um belo pedaço de carne e ser interrompido por um “cutucão” de focinho acompanhado de uma carinha de dó sedenta por um pouquinho do que você está comendo.

Nessas horas fica difícil não oferecer um pedacinho de carne para o amigão, mas é preciso ser forte! Lembre-se sempre de que a nossa comida pode fazer mal para o seu pet, pois cada organismo possui particularidades.

É necessário evitar ao máximo que seus pets comam alimentos que não sejam específicos para cães, oferecendo apenas delícias que sejam produzidas especialmente para eles, como a ração e os petiscos DogLicious.

Mas vamos voltar nossa mente à situação que estávamos falando, pois temos uma coisinha perfeita para esses momentos: o bifinho para cachorro!

Feito com carnes selecionadas e ingredientes de qualidade, o bifinho para cães é a principal opção para quando seu cão está pedindo por um churrasquinho canino. Em três diferentes sabores — carne, frango e pepperoni — o gostinho delicioso desse petisco para cachorro vai fazer seu cão esquecer que estava babando por sua comida, já que ele não vai ter nem tempo de pensar em outra coisa que não seja aproveitar cada pedaço do seu bifinho deliciosamente macio e saboroso.

Não se esqueça de que eles, assim como qualquer outro petisco canino, não funcionam como alimento nutricional completo para os cachorros. É indispensável que se coma a porção de ração indicada para seu porte para receber a quantidade necessária de nutrientes em seu organismo.

Como sinalizado nas embalagens de DogLicious Strips, também existe um tanto certo de bifinhos que seu cão pode comer por dia, variando conforme o peso do animal, então fique atento!

Saber os momentos certos de se oferecer um bifinho para cachorro também é essencial. Se dado com muita frequência, seu amigão pode se acostumar e preferir o petisco à ração, o que pode resultar em um sério problema nutritivo.

Oferecer esse tipo de petisco depois que o pet já comeu sua raçãozinha, servindo apenas como um agrado que complementa sua refeição, é ótimo para que o animal entenda que só ganha bifinho se comer direitinho.

Na hora de passear, também é ótimo contar com os bifinhos para cães no bolso; assim, sempre que ele se comportar, você poderá recompensá-lo com uma dessas delícias, reforçando o bom comportamento do animal.

Petisco para cachorro faz mal?

Imagine só comer a mesma coisa todos os dias, sem exceção. O enjoo já bate só de pensar, né? Os cães podem não pensar como a gente, já que o apetite canino não é como o nosso, mas não custa nada ajudá-los a sair dessa rotina e oferecer um agradinho cheio de sabores!

Quando falamos em petisco para cachorro é normal que surja a dúvida: petisco para cachorro faz mal? Afinal, existe muita polêmica em torno do assunto. Mas, como a solução é sempre a informação, pode deixar que nós vamos explicar tudo em detalhes para que não restem mais dúvidas.

O petisco para cachorro é perfeito para apresentar gostinhos deliciosos e texturas diferenciadas que divertirão seu campeão a cada mordida. Eles não substituem a ração em hipótese alguma, já que é ela a principal fonte de nutrientes que o organismo canino necessita para continuar forte e saudável.

Ofereça o petisco canino apenas como um complemento ou agradinho, seja depois do pet comer sua comida ou por se comportar durante um passeio. Isso reforçará os comportamentos positivos do campeão, fazendo com que ele entenda que se continuar a realizar aquelas ações sempre da mesma forma, será recompensado com um delicioso DogLicious.

Ficar atento à quantidade de petisco para cachorro que você oferece para seu cão também é muito importante; é isso que controlará o peso do animal e evitará que ele engorde. Nos rótulos de DogLicious e em nosso site, por exemplo, é indicado o limite permitido a ser ingerido em um único dia, baseado no peso ou no porte do cachorro. Além disso, para cada porte canino um diferente tipo de petisco é indicado:

Raças pequenas: para os menorzinhos, é indicado oferecer petiscos caninos de tamanho pequeno, que sejam fáceis de morder, como DogLicious Bone Beef Small Breeds.

Raças médias: petiscos maiores já são liberados para essas fofuras, como DogLicious Bone Beef Medium Breeds com seu sabor especial de carne.

Raças grandes: DogLicious Bone Duo é a escolha perfeita para esse tipo de porte, pois, além de ser um ossinho superdivertido, o petisco auxilia na saúde bucal do cão, evitando a formação de tártaro na arcada dentária do seu campeão.

Agora que você já sabe tudo sobre os petiscos para cachorro, já está pronto para escolher o produto certo para alegrar o dia do seu melhor amigo?

Como escolher petisco para cachorro

É sempre bom ver nosso pet pulando de alegria, vindo todo contente em nossa direção balançando o rabinho e querendo um carinho! Ter cuidados para manter o bem-estar do seu pequeno é fundamental não apenas para ele ficar feliz, mas para sua saúde mental.

O petisco para cachorro, quando oferecido no momento e nas quantidades certas, é uma perfeita opção para despertar a felicidade canina, unindo sabores deliciosos a texturas e formatos super divertidos em um único pacotinho.

Além de conhecer todas as opções de petiscos caninos, para fazer a escolha é preciso identificar qual a finalidade: oferecendo o petisco você espera cuidar da saúde bucal do seu pequeno? Dar um gostinho especial para o momento? Oferecer uma recompensa?

Existem tipos de agradinhos que apresentam uma função específica, como os usados para adestramento e os que cuidam da saúde bucal do animal, evitando a formação de tártaro na arcada dentária canina.

DogLicious Chicken e DogLicious Training, por exemplo, são dois petiscos usados para treinamento, sendo oferecidos depois do cachorro obedecer ou praticar os comandos que estão sendo ensinados.

Isso reforça na mente do cachorrinho que ele está fazendo algo certo e que será recompensado por isso. Já os DogLicious Dental Fresh são exemplos de petiscos que envolvem cuidados com o cachorro, já que cuidam da saúde bucal dele, oferecendo também um hálito bem fresquinho.

Agora que você já identificou a principal finalidade de oferecer petisco para cachorro ao seu animal de estimação, está na hora de prestar atenção no porte do seu amiguinho. O tamanho do agradinho varia conforme o tamanho do animal, para não atrapalhar sua mastigação ou digestão. Nas embalagens de DogLicious você encontra esse tipo de informação para te ajudar a levar o petisco certo para casa!

Escreva um Comentário

Avalie o post: *